Segunda, 25 de Junho de 2018
Programa Renda Cidadã beneficia Entorno e região Sudoeste de Goiás
11/06/2018 10h14 - Atualizado em 11/06/2018 10h27

Nesta semana, a distribuição dos cartões do Programa Renda Cidadã chegou novos municípios. A entrega foi realizada pelas equipes da assessora de Política para as Mulheres, Cecília Mello e da assessora Executiva, Elvânia Adelaide e pela equipe do Superintendente de Articulação Política da Secretaria de Governo, Corivaldo Freitas.
A equipe coordenada por Cecília Mello e Elvânia Adelaide ficaram responsáveis pelos munícipios da região do Entorno do Distrito Federal. No munícipio de Planaltina de Goiás, foram entregues 1447 cartões. Já em Água Fria 94 pessoas foram contempladas com o benefício. Em Mimoso de Goiás, 37 pessoas receberão os cartões e em Padre Bernardo o número de beneficiados chegou a 320.
Já a equipe coordenada pelo Superintendente de Articulação Política da Segov, Corivaldo Freitas ficou responsável pela região Sudoeste do Estado. Dentre os municípios contemplados estão: Aparecida do Rio Doce, Aporé, Cachoeira Alta, Caçu, Chapadão do Céu, Itajá,Itarumã, Lagoa Santa, Perolândia, Portelândia, Santa Rita do Araguaia e Serranópolis. Ao todo foram entregues 1316 pessoas foram beneficiadas com o Programa Renda Cidadã.