Segunda, 25 de Junho de 2018
Governo Junto de Você terá novidade no entorno de Brasília
18/05/2018 10h55

Governador José Eliton lança programa de Cirurgia de Catarata no entorno para 6 mil

Governo Junto de Você (GJV) está de volta, desta vez em Valparaíso, região do entorno do DF. A 63ª edição do programa acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Jardim Céu Azul, com uma novidade: o governador de Goiás José Eliton irá lançar o Programa de Cirurgia de Catarata para moradores de 19 cidades do entorno que irá beneficiar 6 mil pessoas.

O programa de Cirurgia de Catarata é uma parceria entre a Secretaria de Estado de Goiás do Entorno de Brasília e prefeituras da região. Na edição do GJV em Valparaíso quem procurar por atendimento oftalmológico passará por triagem, consulta médica e exames oftalmológicos. De acordo com Paulo César Moura, coordenador do programa, o paciente diagnosticado com o problema será encaminhado para realização de cirurgia no Hospital Municipal de Céu Azul.

A Segov reuniu 40 parceiros do Governo de Goiás e irá ofertar cerca de 200 serviços à população. O evento acontece na Rua 102 s/n praça central, Jardim Céu Azul. Os atendimentos serão realizados entre às 8h e 17h.

Entre abril de 2013 e janeiro de 2018, já foram realizadas 62 edições em 28 cidades goianas, perfazendo um total de 4.095.010 atendimentos. Com a inclusão de novos serviços, a expectativa é de aumento na procura por parte da população.

O programa Governo Junto de Você, da Segov, consiste em levar gratuitamente à população os serviços prestados pelo Governo de Goiás e seus parceiros, dando agilidade ao andamento de processos, entrega benefícios e acolhimento de críticas e sugestões.

Confira a lista de municípios que serão atendidos pelo programa Cirurgia de Catarata no Entorno:

 Abadiânia
 Água Fria de Goiás