Segunda, 21 de Maio de 2018
Segov realiza entrega de óculos na cidade de Trindade
15/05/2018 17h40

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual de Governo (Segov), promove nesta quinta-feira (17), a partir das 18 horas, a entrega de 779 óculos de grau solicitados pela comunidade durante a realização na cidade da 61ª edição do Programa Governo Junto de Você (GJV). O evento será realizado, em Trindade, na praça da Prefeitura Municipal (Praça Santuário, 330 - S Central, Trindade). Governador José Eliton e secretário João Furtado participam da entrega.

A entrega dos óculos é a etapa final de um amplo programa de assistência oftalmológica disponibilizado à população de todo Estado pela Segov, produto de uma parceria com a Fundação Banco de Olhos de Goiás dentre as quase 200 atividades do Governo Junto de Você. O serviço inclui a aferição da acuidade visual, para determinar a necessidade dos óculos, identifica eventuais patologias e promove o encaminhamento para tratamento especializado e cirurgias, se necessário.

Importante frisar que os óculos serão entregues apenas aos participantes do 61º Governo Junto de Você, realizado em 2017, em Trindade. Na edição, foram realizados 64.448 atendimentos.

Estão programadas mais duas entregas de óculos para as próximas semanas aos participantes de outras edições do Governo Junto de Você.

Serviço:
O que? Segov realiza entrega de óculos em Trindade