Quarta, 25 de Abril de 2018
GOIÁS NA FRENTE: População agradece reconstrução da GO-409, em Maurilândia
05/03/2018 18h08 - Atualizado em 09/03/2018 18h13

O vice-governador Zé Eliton entregou nesta segunda-feira (05/03), representando o governador Marconi Perillo, a reconstrução da GO-409, no trecho de Maurilândia, na BR-452. Ainda na cidade, vistoriou as obras de pavimentação asfáltica de vias urbanas do Bairro Lorena e construção da ponte sobre o Rio Verdão, ambas com recursos do Programa “Goiás na Frente”.

“São 13 quilômetros de extensão e mais de R$ 12 milhões investidos nessas obras inauguradas, hoje, aqui. Outros tantos virão e Maurilândia terá todas as suas ruas asfaltadas”, afirmou José Eliton, acrescentando que essas parcerias com os municípios serão cada vez mais aprimoradas para garantir melhores condições de vida aos cidadãos.

Morando no município desde 1968, o morador Josias Nunes Pádia relata que as ruas eram ruins e que era difícil trafegar pelas ruas. “Tinha muitos buracos e não tinha como nem andar de bicicleta. Caminhão ficava encravado nos buracos, não passava. Hoje já melhorou bastante”, disse. A dona de Casa, Maria José Lucas Morais, de 56 anos, mora no bairro Lorena há mais de 42. Desde que mudou-se para o município de Maurilândia sofria com a falta de asfalto. Agora, após de tantos anos, ela pode ver um sonho antigo ser realizado. Para ela foi importante a prioridade do asfalto já que antes sofria com a poeira e agora a casa quase não fica suja mais.

Prefeita de Maurilândia, Edjane Alves agradeceu o carinho do governo estadual com a cidade. “Nós, de Maurilândia, temos um carinho enorme pelo Tempo Novo. Esse modelo de fazer política mudou Goiás. Quantos pais têm, hoje, filhos doutores? Tudo pela Bolsa Universitária. Eu mesma, no meu tempo, não tive condição de estudar. Goiás é privilegiado por ter um governador e um vice-governador como Marconi Perillo e José Eliton, que realizam”, agradeceu.

Participaram do evento os deputados estaduais Álvaro Guimarães, Cláudio Meirelles e Lissauer Vieira; além do deputado federal Heuler Cruvinel. Durante o evento, foi exibido vídeo com dezenas de obras entregues pelo governador Marconi Perillo no município de Maurilândia.