Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Governo de Goiás entrega 404 carteiras de identidade solicitadas no 61º GJV em Trindade
07/02/2018 18h05

O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Governo (Segov), entregou, na manhã desta quarta-feira (7), em Trindade, 404 carteiras de identidades confeccionadas gratuitamente à população que solicitou o documento durante a 61ª edição do Governo Junto de Você (GJV), realizada no município em novembro de 2017.

Morador de Trindade, Cláudio Peixoto elogiou o atendimento. “Precisei fazer a identidade pelo programa. Foi rápido. Fui bem atendido”, pontuou. Kerolaine Borges, outra moradora do município, destaca a importância do GJV. “Fiz identidade, carteira de trabalho e CPF. Se não fosse o evento, não teria condições de pagar”, enfatizou.

Moradores da Região Metropolitana da Capital também solicitaram o documento em Trindade. É o caso de Adrienny Santana, moradora de Goiânia, que compareceu ao Governo Junto de Você para garantir os documentos de forma gratuita. “Eu precisava fazer a 2ª via da identidade. Saí de Goiânia pra fazer em Trindade por ser grátis. Ajudou bastante’’, destacou.

A entrega das carteiras de identidade foi realizada na Subprefeitura de Trindade e contou com a presença da chefe de Gabinete da Segov, Vera Quixabeira; do vice-prefeito do município, Gleysson Cabrini; da vereadora Aninha Carvalho; do subprefeito, Altamiro Mirim; e do chefe de Comunicação de Trindade, Gustavo Queiroz, além de lideranças e parlamentares da região.