Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Segov entrega 655 identidades biométricas do GVJ da região Noroeste
28/09/2017 14h44

Na manhã de hoje, 28, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, fez a entrega de 655 identidades biométricas, solicitadas no último Governo Junto de Você (GJV) realizado no Jardim Nova Esperança, região Noroeste de Goiânia. A entrega aconteceu no Cecom – Centro de Educação Comunitária de Meninos e Meninas e contou com a presença da vereadora Sabrina Garçêz.

“Há muito tempo nós não tínhamos uma ação de governo tão forte quanto a que nós tivemos aqui, na região Noroeste – e esse momento é fruto disso. Além das identidades, nós tivemos os atendimentos oftalmológicos dos quais os óculos já estão sendo produzidos e, em breve, vocês serão chamados a pegarem os seus óculos”, afirmou o secretário de Governo, que agradeceu as autoridades presentes e o empenho da Segov no atendimento às demandas da população no GJV.

A vereadora Sabrina Garcêz pontuou a importância do acesso à carteira de identidade e do quanto facilita, para a população, quando o governo desloca esse serviço, de forma descentralizada, para bairros e regiões da Capital. “A gente sabe o quanto a falta deste documento provoca transtornos. E muitas vezes as pessoas não têm condições de ir até o órgão do governo para tirar esse documento. Quando o governo traz isso aqui, para perto de nós, eu acho isso fantástico”, pontuou.