Quarta, 22 de Novembro de 2017
Sistema Estadual da Juventude (Sisjuv)
Sistema Estadual da Juventude (Sisjuv) e Sistema Estadual de Informação sobre a Juventude (Seij)
21/09/2011 16h42 - Atualizado em 30/04/2015 11h25

Sistema Estadual da Juventude (Sisjuv) e Sistema Estadual de Informação sobre a Juventude (Seij)
O Sistema Estadual da Juventude e o Sistema Estadual de Informação sobre a Juventude formam um conjunto ordenado de princípios, regras, critérios e de recursos materiais e humanos que envolvem políticas, planos, programas, ações e projetos sobre juventude.

O Sisjuv e o Seij são vinculados à Secretaria de Estado de Governo, possuem caráter permanente, e são constituídos por órgãos, entidades e pessoas físicas e jurídicas que atuam no desenvolvimento das políticas públicas de juventude.

Rede de Gestores
A Rede Estadual de Gestores, vinculada a Superintendência da Juventude, é responsável por promover a interação e qualificação técnica, prática e teórica de gestores municipais com atribuições relacionadas às políticas públicas de juventude. Ela funciona como instrumento de troca de informação, estímulo à criatividade e elaboração de políticas customizadas, adequadas a cada realidade, garantindo canais de comunicação amplos e democráticos.

Restaurante Cidadão Universitário
O projeto de criação do Restaurante Cidadão Universitário propõe a implantação de espaço destinado ao atendimento de estudantes (em especial de graduação), buscando promover a manutenção da saúde de seus usuários por meio de uma alimentação balanceada e diversificada. O objetivo é proporcionar uma refeição digna, nutritiva e com preço simbólico.