Governo de Goiás

Secretaria de Estado de Governo

Procure o que você precisa:
Quarta, 22 de Novembro de 2017
A Superintendência
Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças
16/09/2011 16h03 - Atualizado em 30/04/2015 11h52

A Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças coordena as atividades de gestão de pessoas e executa a contabilidade orçamentária, financeira e patrimonial da Secretaria de Estado de Governo (Segov), e tem como responsabilidade executar os serviços administrativos, de planejamento, de tecnologia da informação e de suporte operacional da pasta.  Ela garante também os recursos materiais necessários e coordena a formulação dos planos estratégicos, Plano Plurianual (PPA), proposta orçamentária, além de acompanhar e avaliar os resultados da Segov.

Cabe ainda à Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças:
- promover e garantir a atualização permanente dos sistemas e relatórios de informações governamentais em consonância com as diretrizes dos órgãos de orientação e controle;
- coordenar o processo de modernização institucional e promover a melhoria contínua das atividades;
- definir e coordenar a execução da política de gestão de pessoas do órgão;
- coordenar e programar os processos licitatórios e a gestão dos contratos, convênios e demais ajustes firmados pela Segov.

Rua 82, n° 400, CEP 74083-010, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 6º andar, Centro - Goiânia - GO

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento